tipoo
2 participantes
:: Geral :: Sobre o Fórum :: Duvidas & Opiniões
Página 1 de 1
tipoo
que mania de me apagar os posts, já me ando a passar.. Não percebo o admin, abriu o fórum e não nos deixa dizer o que pensamos, enfim crianças :)
como odeio isso, irei fazer queixa á SPA da vossa rádio, que será analisada, fechada e de certa forma o dono da rádio terá de pagar uma multa porque a radio é ilegal
hasta
como odeio isso, irei fazer queixa á SPA da vossa rádio, que será analisada, fechada e de certa forma o dono da rádio terá de pagar uma multa porque a radio é ilegal
hasta
Maynard- Observador
Re: tipoo
Hasta (h)
Eu tambem sei fazer cenas dessas , principalmente quando sei onde é que as pessoas moram , como no teu caso (:
Ptt e qualqer dia falamos sobre hospitais *-*
Eu tambem sei fazer cenas dessas , principalmente quando sei onde é que as pessoas moram , como no teu caso (:
Ptt e qualqer dia falamos sobre hospitais *-*
super deprimente ameaçarem-me pela internet, tou com medinho.
Maynard- Observador
Oh man , esta radio nunca fez uma transmissão como é que me podes dizer isso da musica ilegal? oO
Tas a avisar o que?
Desde que chegas te aqui so impoes perguntas parvas que nao intressam a ninguem e criticas e falas mal de tudo.
Se nao gostas de ca estar , bazas .
Se queres algo perfeito? Boa sorte na procura .
Se queres algo a teu gosto, crias tu e nao chateias os que gostam
Pode ser?
Sao regras de uma pessoa normal , nao precebo a dificuldade.
Desde que chegas te aqui so impoes perguntas parvas que nao intressam a ninguem e criticas e falas mal de tudo.
Se nao gostas de ca estar , bazas .
Se queres algo perfeito? Boa sorte na procura .
Se queres algo a teu gosto, crias tu e nao chateias os que gostam
Pode ser?
Sao regras de uma pessoa normal , nao precebo a dificuldade.
:: Geral :: Sobre o Fórum :: Duvidas & Opiniões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos